quarta-feira, 23 de abril de 2014

Aeroalmoçarada do Líder - Residência Salgueiro Delgado - 23 Abril 2014


Esta Aerojantarada teve um cunho de épico dado que testemunhou o fugaz regresso à pátria do nosso Grande Líder, que esteve ausente mais de 2 anos na longínqua Austrália. Uma presença de tal calibre não poderia deixar de agitar severamente o Aeromundo tendo se congregado uma mão cheia de Aeros na humilde residência Delgado para testemunhar o retorno triunfal do Duraço. Por uma (rara) vez, não houve questões de quórum relacionadas com este Aeroconvivio : DD, Pai Natal, Noéme, Stone, todos disseram presente à possibilidade de rever, por escassos momentos, o Grande Líder, que – fiel ao cunho que sempre imprimiu – chegou francamente atrasado somente tendo sido superado nesse ponto pelo Stone, o qual porém havia avisado previamente que não viria jantar, somente irradiar-se perante a luz do Grande Líder (não tendo participado na fase de repasto da Aerojantarada, o Stone quebra um dos cânones sagrados dos Anais das Aeroalmoçaradas e será desde já banido do resto desta crónica!!).

 
 


A Aerojantarada foi também animada pela presença dos Aerobenjamins do Noéme, DD e Duraço que não deixaram de se fazer ouvir durante toda a duração da refeição, constituída por uma vasta panóplia de pizzas e frango diligentemente transportadas pelo sempre obsequioso (e pontual) Pai Natal e por este humilde escriba. As Aeromoças Joana e Dolores também participaram tendo dado um inegável charme a este evento. A Aerojantarada consistiu, no seu fulcro, numa lição do Grande Lider em como dominar a economia australiana, começando pela fábrica de produção de amortecedores onde trabalha (que, consta-se, estará prestes a nomear o Phillip para presidente!!!). Após a Austrália…o mundo!! Um par de horas bem caóticas e divertidas depois, a Aeroalmoçarada termina com os Aerobenjamins a caírem de sono e o Grande Líder e família a prepararem-se para uma longa jornada de avião de regresso à Terra dos Cangurus.
 

 

Ficaremos todos na expectativa de voltar a acolher o Duraço em terras portuguesas num não muito longínquo futuro. Um Grande Abraço para o Duraço

2 comentários:

  1. Posso ter sido banido da crónica mas fiquei imortalizado na foto.. LOL essa já não podes banir

    ResponderEliminar
  2. Que pena eu não poder ter estado presente!
    Xará

    ResponderEliminar