sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aeroalmoçarada - 30 Set.2011 - restaurante Sabores do Douro na Expo



A Aeroalmoçarada desta semana teve lugar no restaurante Sabores do Douro, localizado na Expo. O quórum foi o mínimo, mas animado, consistindo nas personagens bem dispostas patentes na fotografia, a saber eu, Stone e Pai Natal.


A Aeroalmoçarada começou logo com um atraso devido a uma (extremamente rara) chegada tardia do DD, e que envolveu uma encomenda in loco via telefónica da refeição para o Stone de forma a garantir que a comida seria servida à hora mais ou menos expectável. Estando o Stone envolvido, tal não poderia deixar de dar azo a confusão, tendo imediatamente o DD ficado com a dúvida se teria encomendado um Sargo ou um Pargo para o almoço! Mas não permaneçamos muito nesta questão, dado que efectivamente o Pargo (ou seria Sargo?) grelhado estava delicioso.


Fazendo jus ao nome do restaurante, os sabores do Douro que provámos (os restante Aeroconvivas deglutinaram com gosto e apreciação também um excelente peixinho, mas não me recordo qual) mereceram nota máxima, não só pelo paladar, mas pela conta que ficou muito em conta. O DD foi louvado, exaltado e aplaudido uma vez mais por um sucesso retumbante nas histórias da Aeroalmoçarada.


Constatou-se que uma Aeroalmoçarada já havia sido realizada no mesmo local no passado quando o restaurante se chamava Acqua e a gerência/tipo de comida eram outros. O Pai Natal ainda alvitrou levantar a moção se tal não contemplaria a quebra de uma das regras da Aeroalmoçarada, mas o voto de qualidade do DD vetou imediatamente tal veleidade e, como tal, esta Aeroalmoçarada passa agora contemplada no altar das Aeroalmoçaradas que é este distinto blog

1 comentário:

  1. Mais uma vez temos o nosso DD a não colocar as datas corretas no post e a relatar uma verdade alternativa, a qual apenas ele parece conhecer. No entanto o seu plano maquiavélico de se livrar de escrever no blogue irá voltar-se contra o próprio. Proponho que por cada post colocado com a data errada, o escritor seja obrigado a escrever o post seguinte.
    Por todos estes factos, aqui vai a minha declaração de fracasso.

    ResponderEliminar