sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os Luises (29/01/2010)


Finalmente conseguimos marcar uma Aeroalmoçarada para Os Luises. Desta vez estiveram presentes os já muito experientes aerodecanos, Delgado, Duarte, Lorga, Pai Natal e Stone. O serviço foi extremamente rápido devido à escolha dos pratos do dia. O Delgado ainda tentou boicotar com umas codornizes fritas, mas foi boicotada a sua escolha e foi forçado a escolher um prato mais simples e que não envolvesse uma elaboração demorada. A comida também estava muito boa, pelo menos o meu arroz de pato estava.

O amigo Duarte provou pela primeira vez petingas e aparentemente gostou. Até comeu as cabeças. O preço também foi o que já nos acostumaram as tascas em Moscavide. Foi pena apenas o tempo de espera e o facto de termos de comer em mesas separadas, que já começa a tornar-se um hábito. Não fosse isso e seria uma aeroalmoçarada perfeita. Também a sobremesa não foi das melhores... Penso que isso foi geral. Mas isto também já se está tornando um hábito das aeroalmoçaradas, quem sabe até um "trademark". :) Este claramente herdado do nosso ditador fantoche.


A separação das mesas constituiu-se numa mesa de dois sendo eu e o Duarte os convivas, e a outra Lorga, Pai Natal e Delgado. Não sei bem do que se falou na outra mesa, mas sei que foram temas XXX e que envolveram anéis. Na nossa mesa mais calma, falámos de viagens, da TAP e dos pilotos, e da nova carreira do Duarte. Primeira missão dele vai ser fazer o Delgado trabalhar mais e melhor. Esperámos com muito afinco que o Duarte cumpra bem a sua nova função. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário