sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O Engenheiro (15/01/2010)


Mais um excelente e inovador conceito foi testado na Aeroalmoçarada desta semana. Este conceito, que já recebeu aplausos de toda a comunidade aero e que os maiores restaurantes mundiais pretendem copiar, consiste em espalhar os aeros por todas as mesas existentes num restaurante durante uma Aeroalmoçarada e foi aplicado pela primeira vez no "Engenheiro", o local de repasto escolhido pela organização para a primeira Aeroalmoçarada do ano. A comunidade aero respondeu em força ao apelo da primeira Aeroalmoçarada, tendo os presentes consistido em : J.Delgado, Duarte, Stone, Pai Natal, Rodolfo, Top e Jimmão. A comida não era nada de especial, mas na memória ficou o falhanço do Stone em toda a linha! Fosse no prato, fosse na sobremesa, cada tiro equivalia a cada melro. O nivel das conversas honrou o local da Aeroalmoçarada, sendo todos os tópicos abordados de elevada intectualidade, inclusivamente a problemática de quando foi realizado o primeiro filme em 3D.
Fica também a nota que Aeroalmoçaradas realizadas longe do Aeroghetto (Parque das Nações) atraem uma pluralidade maior de Aeros. Assim,ficou definida a regra de pelo menos duas aeroalmoçaradas no mês serem realizadas noutros locais da cidade. Esta medida certamente levantará a ira do Aerodecano Lorga (a.k.a. o Velho do Restelo), para quem uma Aeroalmoçarada afastada de mais de 5 metros da entrada na Deimos equivale a uma ida à galáxia mais distante do universo.

2 comentários:

  1. É verdade sim senhor que nesta aeroalmoçarada as minhas escolhas foram erradas... Mas é de admirar ainda mais que o nosso ditador fantoche não consiga escrever uma entrada neste blogue sem se esquecer de mudar a data de entrada para a data da respectiva aeroalmoçarada, após ter sido advertido inúmeras vezes para este facto. Temos de notar que pode ser uma estratégia para deixar de fazer as entradas neste blogue, no entanto vai-lhe sair o tiro pela culatra. Por cada vez que o nosso ditador cometer este erro, fica ele automaticamente o responsável pela próxima entrada. :) Por decreto da comunidade às 22:38 do dia 27/01/2010.

    ResponderEliminar