quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Pote (11-02-2010)


O dia desta aeroalmoçarada começou com um raro acontecimento que foi a causa, do nosso normalmente conviva Pai Natal, não poder estar presente. Embora este raro acontecimento não esteja directamente relacionado com o almoço achei por bem incluí-lo nesta entrada. A prova do raro acontecimento está nesta foto. Temos o João de fato :).

Fizemos então esta aeroalmoçarada numa zona mais perto do IST para chamar a população autóctone. Desta vez fomos visitar O Pote, tradicional restaurante na Av D. João XXI. A comida do restaurante estava bastante saborosa, mas a população autóctone não correspondeu em massa como esperávamos. Os convivas desta vez foram o Delgado, Ricardo, João e Stone. Fomos informados por um dos aeros que havia um belo arroz de pato a provar, mas ao chegarmos lá não havia arroz de pato nenhum. Mas também já seria de esperar vindo a informação donde veio :). Portanto eu comi um belo porco assado, o Delgado porco frito (acho eu :s) e o João e Ricardo dois bitoques. Todos gostaram da comida. As sobremesas também estavam boas, finalmente consegui acertar... Uma bela tarte de gila.
A conversa rondou vários aspectos, começou por se focar no Sporting e na sua "grande" performance de ultimamente. Depois passou para o grande sucesso do João com o seu recente paper, e a criação de um coeficiente de que já não me lembro do nome mas que todos concordámos se deveria ter chamado de coeficiente de Soares. Por fim a conversa passou para o já habitual tema da crise do mundo e da qualidade de vida de que o João gosta de falar muito, e de uma teoria interessantíssima de que os terramotos no Haiti foram causados por umas antenas muito potentes instaladas algures no Canadá. Acho que a maioria concordou que não se percebe qual o motivo para causar um terramoto no Haiti, não se vê grande vantagem, embora o João tenha tentado defender a teoria. O final da aeroalmoçarada foi uma excelente viagem de regresso no carro do Delgado que não consegue andar a mais de 50. Está a perder potência coitado... há quem diga que está simplesmente a imitar o dono. :)
Concluo com mais uma prova fotográfica de mais uma bem sucedida aeroalmoçarada.

Sem comentários:

Publicar um comentário