terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

El Sombrero - 10/02/2015

Primeira aeroalmoçarada do ano foi finalmente concretizada. Após um período consideravelmente longo de interregno, devido a compromissos familiares do animador habitual das Aeroalmoçaradas, foi conseguido quórum e é resumido o relato destes nobres almoços. Foram os convivas Stone, Pai Natal, Duarte e DD, que veio com a sua esposa Joana e com o membro mais novo da irmandade da Aeroalmoçarada, o pequeno Miguel. 
Desta vez o local escolhido foi um restaurante mexicano na zonal sul do Parque das Nações. O repasto estava bom, embora não tenha sido espetacular, e foram pedidos burritos, enchiladas, e frangos Xavier. :) As sobremesas consistiram em uns crepes de doce de leite, que alimentarão o nosso amigo Duarte durante os próximos dias, e um browny de chocolate que tinha um ótimo aspeto. Nenhum conviva quis experimentar margaritas, porque havia que trabalhar à tarde. 
A conversa foi animada e variada, em torno de viagens alucinantes da Guarda a Lisboa (com possíveis indesejáveis penduras), como afiar facas e cortar dedos, licenças de paternidade, mudanças atribuladas, posições de dormir e técnicas de evitar o ressonar (dos outros), hábitos de comer na Argentina (ubíquo e não de bico) e pressões descaradas para procriação a potenciais futuros pais do nosso pequeno grupo. 
O preço não foi muito em conta para a refeição, mas também não foi dos piores. No entanto apenas pelo facto de ser a primeira do ano e já haver algum tempo em que não havia nenhuma almoçarada, foi declarado um sucesso este convívio.
Fica por final a foto do costume com o ar jovial e alegre que já é uma tradição nestas Aeroalmoçaradas. 
 

2 comentários: