sexta-feira, 27 de março de 2015

Santorini - 17/03/2015

Mais uma aeroalmoçarada com quórum mínimo desta feita perto do local que bastante contribui para a formação e nome das nossas Aeroalmoçaradas. Foram os convivas Stone, Delgado e Top. O local foi um restaurante grego, de nosso conhecimento único em Lisboa, perto do Técnico, de nome Santorini. O nosso amigo Top aproveitou o facto de não ter de se deslocar para Évora para dar uma palestra no Técnico para se juntar ao nosso nobre evento, o que muito nos apraz. 
O almoço foi animado, como habitual, e muito agradável. Sendo a comida saborosa e o atendimento muito simpático. Não me vou aventurar aqui a tentar lembrar-me dos nomes dos pratos escolhidos, bastando dizer que viria-me grego para os pronunciar. Por isso digo apenas que o DD comeu algo parecido com hamburger no prato, o Top algo parecido com espetada de frango, e Stone algo parecido com lasanha. Estavam todos deliciosos e a sobremesa foi iogurte grego com figos em calda e café. 
A conversa envolveu o longo transito diário do Top de casa para o trabalho, novos jovens membros do aerogrupo, licenças de paternidade, licitações abusivas para mais contribuições para a população, e planos para férias. 
Fica então o registo fotográfico habitual dos alegres convivas com esperança de aliciar os outros aeros a se juntarem a este alegre convívio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário