sexta-feira, 25 de julho de 2014

O Pateo - 25/07/2014

Mais uma aeroalmoçarada salva mesmo em cima da hora. Desta vez foi o aeroconviva Mário que salvou o dia e foi mesmo a calhar uma vez que era seu aniversário. Foi por isso um duplo evento. Os aeroconvivas que participaram no evento foram então por ordem de chegada, Delgado, Stone e Mário. Este último chegou mesmo a causar um calafrio na espinha dos outros aeroconvivas  quando enganadamente informou que se encontrava do outro lado da cidade, trocando um 2 por 21.
O restaurante foi muito agradável, tendo a refeição sido consumida na esplanada. As entradas estavam muito saborosas, em especial as anchovas. As refeições foram uma feijoada e arroz de pato. Estavam ambos muito saborosos. De seguida foram consumidas umas sobremesas. Delgado consumiu a sua baba, Stone uma mousse e Mário um café. 
A conversa foi muito variada, tendo-se falado de férias, vendas e compras de casas, anéis de noivado, maquinaria e supervisão de produção de peças, reuniões atrasadas. De viagens, de mais férias, de novos rebentos, de antigos rebentos, de custos de criar crianças e do efeito da disconectividade na produtividade. 
Enfim falou-se de muita coisa uma vez que já havia algum tempo que os aeroconvivas não estavam juntos. 
Entre a boa comida e boa disposição foi então declarada mais uma vez como sucesso a aeroalmoçarada. Como prova segue a foto da praxe com a cara satisfeita de todos os convivas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário