sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Restaurante Buffalo Grill - 20/09/2013

Mais uma bela aeroalmoçarada convocada pelo nosso DD para local devidamente encerrado com correntes e cadeado. Desta vez era suposto ser o Restaurante Doca Terrace. Ficou até a dúvida no ar se seria ou será alguma vez restaurante, embora o DD afirmasse com total convicção de que faremos em breve uma aeroalmoçarada neste local. Mas essa será uma outra história deste arquivo de aventuras gastronómicas.
Sendo já tradição a convocação de Aeroalmoçaradas para locais devidamente encerrados, os alegres aeroconvivas nem pestanejaram com a informação ao chegar ao local e rapidamente encontraram um local de repasto alternativo. A escolha recaiu sobre o restaurante Bufallo Grill, onde todos comeram o buffet do dia, com uma vasta gama de entradas saborosas e quatro pratos, dois de peixe e dois de carne à escolha. 
A aeroalmoçarada contou com a presença de um dos pais fundadores, o que muito agradou os aeroconvivas. Foram então os aeroconvivas o nosso sempre presente DD, Xará, Baltazar e Stone. 
A conversa foi como sempre animada e muito se falou sobre a diferença de disponibilidade de tempo dos solteiros e dos casados. Também se falou sobre viagens, sobre a viagem do Xará à Tunísia e sobre a viagem do nosso DD à Polónia. Falou-se sobre praias e sobre a diferença entre caldos de água parada e mar de verdade com ondas. 
Para finalizar então mais uma entrada, está feita pela primeira vez sem a necessidade de computador e em viagem, aqui fica o registo fotográfico dos alegres aeroconvivas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário