sexta-feira, 19 de julho de 2013

Restaurante Grand Elias - 19/07/2013

Mais uma aeroalmoçarada com quorum mínimo. Desta vez os convivas foram o Bruno, Delgado e Stone. O local de repasto foi o restaurante Grand Elias, que pelo aspecto do mesmo já deve existir há muitos anos. Foi de resto este restaurante agoirado mesmo antes de termos chegado ao local por um dos pais fundadores das aeroalmoçaradas, sendo por isso a expectativa muito baixa dos aeroconvivas.
Foi então com espanto que nos deparamos com um restaurante agradável e com um atendimento extremamente amável, que até foi de desconfiar. Mas enfim o agoiro foi mesmo falso e a aeroalmoçarada correu muito bem e foi considerado um sucesso.
As refeições foram compostas por polvo à lagareiro (penso eu) para o Stone e o Bruno, e peixe gato para o Delgado. Lembro-me que estava tudo saboroso e como sempre o almoço foi regado por uma agradável conversação. Em especial foi a primeira vez que provei peixe gato, e lembro-me de ser agradavelmente  surpreendido por ser muito saboroso. Segundo a informação do Delgado não é muito comum encontrar peixe gato em Lisboa, mas este restaurante parece ter e é bem saboroso.
Falou-se de tudo um pouco, desde trabalho, à falta de pessoal para trabalhar em certas áreas, em antigos colegas e em projectos futuros.
Em baixo pode-se ver os alegres aeroconvivas com os seus magníficos repastos e no fim da refeição a brindar com uns digestivos atenciosamente oferecidos pelos empregados do restaurante. Foi por isto tudo declarado um sucesso mais uma aeroalmoçarada e adicionado mais uma estrela à farpela do nosso DD que já vai longa na lista de sucessos de aeroalmoçaradas.




1 comentário:

  1. Cá está o Stone a providenciar uma critica gastronómica extraordináriamente incorrecta, ao confundir o Peixe Galo que eu comi com Peixe Gato...Oh bananão, entre um gato e um galo há uma grande diferença e entre um Peixe Galo e um Peixe Gato nem te digo! Tais incorrecções - embora façam sofrer a qualidade deste blog que já se tornou uma referência gastronómica nacional - não retiram qualidade à Aeroalmoçarada em si, que qualifico de um retumbante sucesso

    ResponderEliminar