quarta-feira, 2 de outubro de 2013

1ª Aerojantarada Internacional - Londres - 25 Setembro - Rocket Bishopsgate


O Aeroevento desta semana assinalou a primeira internacionalização das Aeroalmoçaradas S.A. com a abertura de uma sucursal em Londres, U.K.!

Após longos anos de preparação e apesar da grave crise económica, é de saudar e louvar o espirito empreeendedor dos Aeros, personificado na majestosa pessoa do DD, em levar esta grande empresa por restaurantes nunca dantes navegados.

Os Aeroconvivas que compareceram a esta grande inauguração foram o DD, Lorga e Chang, o qual veio acompanhado da sua cara-metade Rita. O local escolhido para este memorável evento foi o Rocket Bishopsgate, em pleno coração da City, em Londres



 
 
Demonstrando grande capitalismo, Lorga e DD vieram de taxi e emborcaram martini no bar até à chegada do casal. O tema de conversa foi  a conferência aeronáutica em que ambos participámos no Excel Center, assim como o planeamento para futuras Aeroalmoçaradas internacionais.
 
Após a chegada da Rita e do Chang, fomos informados que o Chang está prestes a comprar uma casa em Londres, ao qual o Lorga contrapôs que está prestes a comprar uma casa em Miami, ao qual o DD acrescentou que está prestes a comprar um carro em Lisboa. Foi neste ambiente de potenciais magnatas do negócio imobiliário e automóvel que avançámos para mais umas bebidas antes de nos sentarmos bem dispostos à mesa onde fomos servidos comida italiana de qualidade assinalável.
 
Ao descobrirmos que a Rita era de Lisboa, rapidamente se formou uma coligação do Sul que atazanou até à morte o Chang durante todo o jantar. No final, o pobre Chang lá confessou que - ao vir passar o Natal em Portugal- passaria grande parte do tempo em...Benfica!!! (isto é veridico). Mais um grande furo obtido nas Aeroalmoçaradas! Facilmente se antecipa um futuro em que o Chang esquece cruzetas e cimbalinos e passará a tratar as coisas pelo seu verdadeiro nome em Português!
 
Após esta grande Aerojantarada, a Rita e o Chang desataram a correr para apanhar algo chamado overground, não sem antes se comprometerem a encontrar os restantes Aeros em Lisboa no final do ano, num evento que o DD pugnará para que ocorra em...Benfica!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário