sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ordem dos Engenheiros - 17 Setembro



A Aeroalmoçarada desta semana teve lugar na Ordem dos Engenheiros. É, sem duvida uma repetição de local, mas teve o beneplácito de todos os participantes. Falando em participantes, esta Aeroalmoçarada foi muito bem concorrida, tendo se sentado à mesa nada menos que 8 pessoas, embora somente 6 se possam alvorar do titulo de Aeros. A listagem de presença foi constituida pelos dignissimos Rodolfo, Jimmão, Delgado, Stone, Sofia, Pai Natal, Filipa e João Pequeno, estes últimos acabadinhos de voltar da Lua de Mel e com um bronze de meter inveja. Escrevendo a esta distância no tempo, já pouco me lembro dos tópicos discutidos, mas lembro-me vagamente da entrada triunfal do Jimmão, vermelho e esbaforido por ter subido 7 lances de escada, acto incompreensivel dado que os elevadores estavam a funcionar em pleno (Jimmão alegava que não estavam, afirmação repudiada por todos os outros participantes!). Houve também uma discussão interessante e cheia de pérolas sobre o estado actual do pais e do mundo, envolvendo o Delgado, Stone, Jimmão e Rodolfo, sobre a qual pouco me lembro embora a predilecção do Stone pela cor vermelha (e partidos afiliados a essa cor) tenha ficado bem patente!!

Quanto ao Aeroalmoço em si, estava formidável, com o habitual buffet de saladas e sobremesas das Ordem dos Engenheiros, e um prato principal delicioso e em conta. Em poucas palavras : Um Colossal Sucesso!


2 comentários:

  1. Pelo menos uma das regras não foi respeitada logo não foi uma aeroalmoçarada mas sim um combibio!

    ResponderEliminar
  2. Foi sem dúvida um sucesso esta aeroalmoçarada, ao contrário foi um insucesso tentar ensinar ao Delgado que quando ele publica no blogue deve por a data correcta para as entradas ficarem ordenadas.
    Como é possível ainda não terem aprendido... Erro já foi rectificado.

    ResponderEliminar