sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ordem dos Engenheiros - 17 Setembro



A Aeroalmoçarada desta semana teve lugar na Ordem dos Engenheiros. É, sem duvida uma repetição de local, mas teve o beneplácito de todos os participantes. Falando em participantes, esta Aeroalmoçarada foi muito bem concorrida, tendo se sentado à mesa nada menos que 8 pessoas, embora somente 6 se possam alvorar do titulo de Aeros. A listagem de presença foi constituida pelos dignissimos Rodolfo, Jimmão, Delgado, Stone, Sofia, Pai Natal, Filipa e João Pequeno, estes últimos acabadinhos de voltar da Lua de Mel e com um bronze de meter inveja. Escrevendo a esta distância no tempo, já pouco me lembro dos tópicos discutidos, mas lembro-me vagamente da entrada triunfal do Jimmão, vermelho e esbaforido por ter subido 7 lances de escada, acto incompreensivel dado que os elevadores estavam a funcionar em pleno (Jimmão alegava que não estavam, afirmação repudiada por todos os outros participantes!). Houve também uma discussão interessante e cheia de pérolas sobre o estado actual do pais e do mundo, envolvendo o Delgado, Stone, Jimmão e Rodolfo, sobre a qual pouco me lembro embora a predilecção do Stone pela cor vermelha (e partidos afiliados a essa cor) tenha ficado bem patente!!

Quanto ao Aeroalmoço em si, estava formidável, com o habitual buffet de saladas e sobremesas das Ordem dos Engenheiros, e um prato principal delicioso e em conta. Em poucas palavras : Um Colossal Sucesso!


3 comentários:

  1. Pelo menos uma das regras não foi respeitada logo não foi uma aeroalmoçarada mas sim um combibio!

    ResponderEliminar
  2. Pode ter sido esta aeroalmoçarada a ÚNICA excepção à regra?

    ResponderEliminar
  3. Foi sem dúvida um sucesso esta aeroalmoçarada, ao contrário foi um insucesso tentar ensinar ao Delgado que quando ele publica no blogue deve por a data correcta para as entradas ficarem ordenadas.
    Como é possível ainda não terem aprendido... Erro já foi rectificado.

    ResponderEliminar