terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oliva - 2/11/2010

Após alguma polémica em torno da validade desta Aeroalmoçarada, foi confirmada pela maioria e à revelia do DD, como uma Aeroalmoçarada oficial. Foi uma revolta digna de se ver, e sem possibilidade de resposta por parte do DD. Foi como razão principal à revolta a indignação do povo em relação ao desrespeito demonstrado ao nosso membro fundador desta Instituição "mui honrosa", o nosso amigo Xará.

Foram então os participantes, Xará e esposa (aka Patroa), Lorga, Baltasar, Pai Natal e Stone. Poderemos também contar como meia participação do João Pequeno, que telefonou já no fim do repasto a perguntar se íamos almoçar. Fica registado mesmo assim o seu esforço. O repasto decorreu no restaurante Oliva no Parque das Nações. Já não me lembro muito bem, mas penso que todos comeram "pasta" e não sendo excelente estava do agrado de todos. Houve quem evidenciasse o fato de a porção ser pequena, mas essa opinião não encontrou um consenso entre todos os participantes, por isso mesmo é considerada como não vinculativa. O preço estava mais que em conta. Sendo por isso considerada como mais uma aeroalmoçarada de sucesso.

Quanto aos assuntos de conversa, sinceramente já me lembro de muito pouco… Mas como não podia deixar de ser, quando se juntam Xará e Lorga, a conversa foi dominada sobre assuntos de bicicletas e provas de resistência, ou aka outdoors.

Fica assim concluído este pequeno relato que a fraca memória permite, que muito embora tenha tido muitas tentativas para o bloquear, fica assim registado para toda a eternidade.

Viva o povo! Abaixo a ditadura!


P.S. Este pequeno artigo foi escrito tentando implementar o novo acordo ortográfico. Desculpas aos que são contra o mesmo.

4 comentários:

  1. Ouve lá, pá!... Q eu saiba, evidenciasse ainda n s escreve com hífen... Mesmo segundo o acordo ortográfico...

    ResponderEliminar
  2. A ver s ponho aqui as fotos q acho q tirei...

    ResponderEliminar
  3. Grande aeroalmoçarada que foi!
    Marcada em cima do joelho e compareceram 6 pessoas, ao contrário das aeroalmoçaradas organizadas pelo Delgado que são um verdadeiro fiasco e frequentemente sem quórum mínimo...

    Quanto ao assunto de conversa serem bicicletas e outdoors, remeto as responsabilidades para o Lorga que hoje em dia já não fala de outra coisa! ;) O gajo está um bicho!

    ResponderEliminar