sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ó Mamma Mia - 12 Nov 2010

Esta aeroalmoçarada estava com apenas três membros confirmados, prevendo-se como um quorum mínimo. Mas não é que ao chegarmos ao restaurante nos deparamos com aeroconvivas que apareceram que nem cogumelos numa floresta pantanosa sem aviso prévio.
Foram então os convivas desta almoçarada, Delgado e família, Lorga, Pai Natal, Chico, Mário e Stone. O restaurante foi uma pizzaria perto do Saldanha, de nome Ó Mamma Mia, de notar a importância do Ó. De notar a boa disponibilidade do Chico de aparecer nas aeroalmoçaradas, muito melhor comportamento do que a fauna local de aeros que tiveram representação mínima no Mário.
As pizzas estavam boas e o preço razoável. Foi considerado uma aeroalmoçarada de sucesso. O tema de conversa foi variado. Dominado sem dúvida pela descrição dos eventos que levaram à reconciliação do Mário com a TAP, devido a uma catadupa de incompetência que tudo somado levou a um resultado positivo para o Mário. Está provado que o caos também pode ter bons resultados. Não que o facto da reconciliação trouxesse muita alegria ao Delgado mas sempre houve a satisfação de o Mário no futuro poder voltar a contribuir para os almoços do Delgado. :)
Outro tema de conversa foram as mudanças de vidas, transições e futuros incertos que hão de vir. Desejou-se sorte sorte a quem vai mudar de vida e reencontros rápidos para quem vai de viagem.
Por fim falou-se de outro caos, esse não tão positivo, que é a organização governamental que reina no nosso belo país há já muitos anos. E há sem dúvida excelente eficiência da bela máquina do estado (not)!
Toda esta conversa foi sempre acompanhada por uma enérgica movimentação e ruídosidade do nosso querido aerojúnior que já leva alguma experiência nas aeroalmoçaradas. Este facto impossibilitou de facto o Delgado de perceber o que se passava, não que seja muito diferente do costume. :) Nosso ditador fantoche sempre na sua realidade alternativa.
E foi assim mais um almoço bem passado. Até um próximo e esperando que este blog ganhe mais uma vez o ímpeto que já teve outrora...

2 comentários:

  1. Hehehe! Mt bom! Isto da paternidade desinforma....

    ResponderEliminar
  2. Constato uma vez mais que nos deparamos com um deplorável relato do Stone que, além de não ter estado presente (basta ver na fotografia se ele está lá!!), ainda por cima escreve incorrectamente o nome do restaurante!! Ó Mamma Mia?? Mas que insulto inqualificável à lingua italiana, esse de acentuar a letra O...pelo que me consta, a Mafia já liquidou individuos por ofensas muito menores que essas.

    ResponderEliminar