quinta-feira, 4 de março de 2010

Café do Rio - 04/03/2010

"Hamburger de Vaca Biológica" (dito com sotaque Brasileiro): basicamente foi isto que todos os aeros presentes nesta memorável e inesquecível aeroalmoçarada comeram! A Filipa, único não-aero no almoço, optou por uma pasta que deu a provar a quase toda a gente sob a forma de salpicos do molho que esvoaçaram por todo o lado num raio de 3 metros (OK, se calhar estou a exagerar um pouco...). Para além dos hamburgers houve também direito a entradas de 'pães de alho' e 'bruschettas'.

Este repasto teve lugar no Café do Rio, uma hamburgeria gourmet (género de restaurante muito em voga nos dias de hoje) na expo. Entre hamburguers 'cerveja preta', 'americanos', etc. os convivas presentes foram Pai Natal (aka João Esquecido aka João Silva), Stone, Delgado, Lorga, Xará, João Pequeno e sua noiva Filipa, e Duarte.

Deve ser destacado o e-mail do João Pequeno em que confirmou a sua presença no almoço dado ser um acontecimento inédito até à data:




As conversas variaram entre as frequentes incursões do Lorga a Miami e qual a melhor forma de arranjar bilhetes de avião baratos, a viagem também a Miami do João e da Filipa e a possibilidade de encontrarem lá o Horácio, as novas funções do Duarte na TAP, temas de carácter técnico na indústra de moldes, e outros que me escaparam...

Para a posterioridade fica(m) esta(s) foto(s) tirada(s) pelo Pai Natal:

Convivas da Aeroalmoçarada da semana #10 de 2010, no Café do Rio

1 comentário:

  1. Há ainda de notar, e foi prometido que iria estar neste post, que não pagámos a pasta da Filipa porque ela não gostou de como estava o sabor. É preciso dizer que foi um gesto bonito da nossa anfitriã e merece ser mencionado.

    ResponderEliminar