quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Old House - 27 Outubro 2016

Mais uma aeroalmoçarada organizado pelo implacável DD, que desta vez usou como isco uma promessa de uma promoção fantástica que acabou por se revelar não tão fantástica. Mas já lá chegaremos. Foram os convivas DD, Duarte, Bruno e o atrasado Stone, que muito bravamente teve de se libertar das garras da chefia para alcançar o restaurante. Este restaurante tinha um aspeto muito agradável e uma ótima localização na Expo. Os convivas comeram todos um belo pato à Pequim que já estava na mesa quando cheguei. Estava muito saboroso e no final os convivas estavam satisfeitos, eis que não , ficam a saber que têm de comer mais porque a promoção obrigava cada um a comer um prato e sobremesa. Já com a barriga cheia lá foram pedidos mais dois pratos, um que era uma carne picante muito saborosa e outra que já não me lembro, mas também saborosa. Por fim vieram as sobremesas, e aí já não foram grandes escolhas. Quem esteve menos mal foi o nosso DD que lá conseguiu acertar na melhor sobremesa, esgotando a sua quota anual de boas escolhas. Todos os outros convivas acabaram por concordar que as sobremesas não estavam boas. A refeição, foi como de costume regada de boa disposição e alegre conversa, como podem ver na foto da praxe.
Como de costume falou-se da vida, de política e de parentalidade. Mas desta vez falou-se também em videojogos e nuns animais curiosos que vieram almoçar conosco sem serem convidados. Uns tais de Pokemons. Ainda por cima os mal criados instalaram-se na frente dos convivas , mas como parece que são virtuais não chatearam muito. Em baixo ficam as fotos dos não convidados na mesa. 

E dou por fim mais um relato, constatando que foi declarado um sucesso esta aeroalmoçarada, muito embora o ludibriamento do DD. Fico por aqui porque também já não me lembro de muito mais do que aconteceu, mas com certeza ao se despedirem os convivas combinaram que em breve haveria outra aeroalmoçarada. Abraço a todos

Sem comentários:

Publicar um comentário