segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Porta do Mar - 22/01/2016

A primeira aeroalmoçarada do ano teve lugar na Porta do Mar. Poucos mas bons, o Delgado, o Pai Natal e o Duarte constituíram o quórum mínimo que evitou o adiamento de tal evento.

A boleia do Delgado, programada ao segundo com o Pai Natal, permitiu que ambos chegassem 3 minutos antes da hora combinada. O Duarte demorou mais um bocadinho a chegar, tendo feito o seu pedido por telemóvel, enquanto estacionava. Pediu filetes de peixe galo guarnecidos, um dos 3 pratos do dia, à semelhança do Pai Natal. O Delgado pediu uma grelhadinha mista de carnes, para desenjoar da dieta que anda aparentemente a fazer =D.

Falou-se, obviamente, das presidenciais, e o Delgado e o Duarte actualizaram o Pai Natal com um breve resumo dos candidatos e teceram considerações sobre qual estaria mais alinhado com os valores deste vosso amigo político-excluído.

Falou-se também da TAP (mais uma vez obviamente, tendo em conta os presentes) e das novas funções do Duarte e das suas viagens futuras.

Como o Duarte comeu sopa, apenas provou o pudim de ovos do Pai Natal e a sobremesa do Delgado (da qual já não me recordo mas que também contribuiu, certamente, para a sua dieta), já que nos 2 menus disponíveis (8€) as opções eram mutuamente exclusivas.

Claro está que as escolhas, por parte do Delgado, de a) um prato do dia e b) de um menu, surpreenderam os outros convivas.

Ó para eles todos surpreendidos (ver foto).

Sem comentários:

Enviar um comentário