sexta-feira, 1 de novembro de 2013

1 de Novembro 2013 - O Arpão‏

Esta foi uma aeroalomoçarada muito especial por contar com a presença de um dos pais fundadores o nosso amigo Simões.
Já foi há bastante tempo que ocorreu e só agora é feito a entrada no blogue porque o nosso DD tomou a decisão sábia de delegar a tarefa de escrever o relato a alguém que nem tem acesso ao blogue. Estava pois claro o fracasso desta ordem do nosso DD, sendo apenas o próprio que não reconheceu a pouca sapiência da sua decisão.
Resultado é que este relato será feito com pouca memória do ocorrido e a presença de um pai fundador teria merecido melhor... mas aqui vai o melhor esforço...

Foram os convivas desta almoçarada, Delgado, Stone, Simões, Baião (nosso convidado muito especial, foi um prazer revê-lo), Bruno e Baltazar. Por favor perdoem-me se me esqueci de alguém.

A refeição foi muito agradável, mas já não me recordo de quais foram os pratos. Será no entanto seguro afirmar que o DD fez uma escolha má, em especial em relação à sobremesa, enquanto os restantes se deliciaram com os seus repastos. A companhia foi como sempre muito agradável. Falou-se de projetos futuros, de viagens ao Irão, de rotinas quotidianas em diferentes países e de carros.

Lembro-me que o nosso amigo Baião usou a estupenda tecnologia do seu telefone para tirar uma fantástica foto panorâmica da mesa do almoço com os respetivos convivas, mas que de nada serve pois está inacessível para a podermos colocar neste nosso blogue.
Fica no entanto a intenção e podem puxar pela vossa imaginação e idealizar como seria essa foto.

Como não me lembro de muito mais, fica então declarada de como um sucesso retumbante esta aeroalmoçarada, esperando que o nosso DD tenha aprendido a lição e que no futuro tenha decisões mais sábias.

Bom ano de 2014 para todos!!!! Que venham muito mais aeroalmoçaradas neste novo ano, em especial aquelas que começam em restaurantes já devolutos. :)

1 comentário:

  1. Uma vez mais um comentário com pouca substância e incorreções multiplas, nada a que o nosso bom Stone não nos tenha habituado! Faltou claramente mencionar que esta Aeroalmoçarada teve o seguinte aforismo : "Aeroalmoçarada num dia que antigamente era feriado mas agora vamos estar todos a trabalhar!"

    ResponderEliminar