quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aeroalmoçarada - 04 Abril 2013 - Restaurante Lisboa Marina






A Aeroalmoçarada desta semana realizou-se no Parque das Nações, no restaurante Lisboa Marina, um simpático espaço com vista - como o nome bem indica - para a Marina e também para o glorioso rio Tejo em todo o seu esplendor. Embora tenham comparecido 04 Aeros a esta Aeroalmoçarada (DD, Duarte, Stone e Pai Natal), o livro oficial das Aeroalmoçaradas doravante somente registará a presença de 03. Tal deve-se ao comportamente extraordináriamente indelicado do Stone, que já se encontrava a degustar a sua refeição quando os Aeros chegaram ao restaurante e que abandonou o local da tertulia quando o primeiro prato estava a ser servido aos restantes! Uma votação sumária liderada pelo DD imediatamente considerou que o quórum desta Aeroalmoçarada era o quórum minimo, e o Stone foi banido e condenado a sofrer de reuníte aguda!

Após uma longa ausência de Aeroalmoçaradas, o reencontro não poderia deixar de ser animado, contudo a distância a que escrevo estas linhas já não me permite recordar os tópicos debatidos. Lembro-me vagamente de a tagliatelle que pedi ter levantado sobrancelhas dos restantes Aeros, sobrancelhas essas que ainda mais se levantaram à medida que a tagliatelle procedia inexorávelmente na destruição da camisa que eu tinha vestido!

O dia esteve chuvoso, o que embora não tenha permitido desfrutar do terraço do restaurante, permitiu pelo menos o gáudio dos Aeros enquanto imaginavam a molha que o Stone apanhou no regresso pedonal à Deimos! O Pai Natal, como habitual, foi o reporter fotográfico do evento, e como habitualmente, cortou pelo menos metade das cabeças dos Aeros incautos que ousaram se aproximar da fronteira da fotografia, como o exemplar acima demonstra. O Duarte, na sua fase mais austera de "Ministro das Finanças das Aeroalmoçaradas" aprovou o orçamento que nos foi apresentado pela simpática empregada, sendo razoavelmente seguro afirmar que esta Aeroalmoçarada foi um moderado sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário