quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aeroalmoçarada 13 Setembro 2012 - Portugália da Almirante Reis

A Aeroalmoçarada da semana teve lugar na Portugália da Almirante Reis, local de eleição para qualquer Engenheiro formado no Técnico e o qual já era frequentado pelos nossos pais enquanto estudantes. Um local com tradição e história, portanto.


O Aeroquórum teve, como sempre, qualidade inigualável, não sendo contudo suficientemente extenso para fazer jus a este local histórico. Os Aeroconvivas foram o Jimmão, Elsa, Duarte e DD.



A primeira surpresa desta Aeroalmoçarada ocorreu à chegada do DD e Duarte à Portugália : O Jimmão já lá se encontrava. Nunca na História Milenar das Aeroalmoçaradas tal evento havia sucedido! Sem dúvida que a presença da Elsa foi o fator determinante para tal pontualidade extremamente suspeita! Os restantes Aeros aguardam com antecipação uma próxima Aeroalmoçarada com a presença do Jimmão para constatar se tal fato se repetirá.


Estando o quórum constituído, sentámo-nos numa das mesas junto à janela que dá para a Pascoal de Melo. A conversa incidiu principalmente na manifestação marcada para o próximo dia 15 Setembro contra as politicas da troika, tendo brevemente sido abordada a Decadência do Mundo Ocidental, enquanto se degustava um excelente bife com o já tradicional molho da Portugália. A exceção ao ataque ao bife foi a Elsa que atacou – salvo erro – uma excelente saladinha de polvo após ter – salvo erro – atacado o empregado da Portugália, o qual foi confrontado pela primeira vez em 50 anos com alguém que não escolhia um Bife da Portugália, não tendo sabido reagir prontamente a esta inovação por parte do cliente!


No final, todos estavam contentes e saciados, com exceção do Duarte que saciado sim, mas contente não ao ver a conta. Espera-se o parecer final a esta Aeroalmoçarada por parte deste bravo Aero que, contudo, tem pugnado por uma titularidade constate e profícua nas mais recentes Aeroalmoçaradas

1 comentário:

  1. A pontualidade é sem dúvida um fato notável que será relembrado neste blogue para toda a posteridade

    ResponderEliminar