sexta-feira, 4 de março de 2011


Esta aeroalmocarada ocorreu no parque das nacoes, o seu local habitual, desta vez no restaurante cappriciosa pizza doc. As chegadas dos 6 participantes foram esparsas pelo tempo, primeiro eu, depois Delgado, Pai Natal, e Duarte, e por fim Mario e Elsa.

O restaurante e bastante arejado e espacoso, tendo na generalidade a minha apreciacao positiva. Ja tinha ido varias vezes e irei com certeza voltar. O servico e bom embora tenhamos ficado depois de 2 grupos grandes e deste modo demorou algum tempo ate estarmos de facto a almocar. Em relacao aos pedidos, nao me recordo assim de nenhum em particular a excepcao das calzones que eu e o Duarte pedimos, ambas com ovo cru, um detalhe que nos pareceu confundir tanto a empregada como o chefe.

Em relacao a temas de conversa, falamos como habitualmente das generalidades da vida, da busca pos modernista sempre inerente aos momentos do presente, de futuras utopias sociais, e de como ganhar muito dinheiro especulando exponencialmente. Por ultimo, apresento as minhas desculpas por durante tanto tempo protelar a escrita deste post e de falhar de forma retumbante as minhas obrigacoes, e os meus agradecimentos ao Duarte pela consciencializacao e motivacao dadas com a sua celeridade no cumprimento do dever.

1 comentário:

  1. Resumir a um breve parágrafo tão animada discussão?!?

    Opino que os créditos do escriba ficaram aquém dos da fotógrafa (que poderiam ter melhorado exponencialmente acaso tivesse na minha posse um iphone em vez de um banal telemóvel - shame on you Pai Natal)!

    :D rs rs rs

    ResponderEliminar