quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hipopotamus 16-12-2010


Hoje fomos ao restaurante Hipopotamus cuja localização era muito conveniente na Esquina do Hotel Tivoli na Estação do Oriente.
Desta aeroalmoçarada não tenho fotos mas penso que ficaram a cargo do Pai Natal (uma razão forte para a não publicação atempada).
Os aeroconvivas foram o DF (num intervalo entre abandonos momentâneos do Pais), JL (prestes a abandonar o País), o BP (prestes a ser Pai no Pais contribuindo assim ativamente para a prosperidade nacional), o JP (ainda longe de imaginar que abandonaria o País), DP (na mesma situação de BP), PN (sempre solidário com o próximo e portanto com o País) e MS (a imaginar um negócio longe do País).
As conversas foram à volta disso mesmo o Pais, a natalidade, a crise e alguns negócios.
Pedimos os menus, o DF ainda fez uma tentativa de incursão pelo menu que incluia tudo com um aumento nada módico na quantia a pagar. Incursão imediatamente vetada pelos restantes (nesta por acaso esforcei-me por não intervir!!).
Mas DF voltaria a sorrir ao saber que poderia escolher os acompanhamentos que quisesse e conseguiu que a colaboradora lhe trouxesse não um, nem dois...mas cinco acompanhamentos (não me recordo quais terão sido).
Com o veto às decisões de DF conseguiu-se que o valor pago fosse apenas alto e não exorbitante.
Foi uma aeroalmoçarada muito animada e divertida.
Mais uma vitória a menos do preço.

PS- PN se por ventura houver fotos afinfa-lhe!

Sem comentários:

Publicar um comentário