sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mestre Doce 04/09/09


Uma aeroalmoçarada a quatro, com Delgado, João Esquecido, Lorga e Stone. Esta serviu para celebrar a entrada do Delgado em férias.. não que este seja um evento pouco frequente, mas que o nosso amigo Delgado acha relevante por ter sido o único a não tirar férias em Agosto. :)
O mestre doce revelou-se uma boa escolha, estava um tempo muito agradável e comemos na esplanada com vista para a bela marina da expo recentemente inaugurada. O Lorga regojizou o facto de em breve poder estar a viver na zona e ir tomar pequeno almoço todos os fds na esplanada. Foi galhofa total, por já estarmos a ouvir do Lorga que este se vai mudar para a nova casa há mais de 3 meses.
A comida estava bastante saborosa, lembro-me que comi uma bela sopa de alho francês e bacalhau assado com batata a murro... O Delgado tb, mas não me lembro o que os outros comeram. No entanto não houve queixas... todos contentes.
Por fim falou-se de política... bem parece normal estando nós perto das eleições. E também da festa do Avante, que não sei se poderá ser incluído em política ;)
E ficámos por aqui à espera da próxima aeroalmoçarada...


2 comentários:

  1. Eu tb comi bacalhau assado com batatas a murro (bem bom!) e o Lorga comeu pataniscas com arroz branco em vez de arroz de feijão (hein? afinal n sou o único...)

    Sei de um conviva desta aeroalmoçarada que esteve na Festa do Avante (para além de mim!)

    ResponderEliminar
  2. pataniscas de bacalhau sem arroz de feijão... vocês são uns freaks!

    ResponderEliminar