sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Marítima de Xabregas (14-08-2009)



Mais uma aeroalmoçarada de sucesso, embora tenha começado de uma forma que o nosso amigo Delgado já nos habituou... Restaurante fechado! :) O restaurante era para ser o Páteo, no entanto ao chegarmos ao local deparámo-nos com uma grande porta verde fechada. O que vale é que a TAP já pagou muitos almoços de negócios ao nosso amigo, e por isso este de pronto identificou um outro restaurante na área onde ir. De notar no entanto que entretanto este conseguiu levar-nos a um segundo restaurante que também se encontrava fechado. Foi muito giro, em especial a ver o stress do nosso amigo Duarte aumentar gradualmente com toda a situação. A foto em baixo tenta mostrar esse stress, mas acho que não consegui captar o sentimento... LOL.
De qualquer forma o restaurante era muito pitoresco e o serviço muito bom. A comida estava bastante boa e o preço foi razoável. Não dos mais baratos, mas mesmo assim acessível. Os participantes, a ver se acerto desta vez, foram Stone, Delgado, Duarte, João e Filipa. Falou-se em especial dos políticos do nosso país, mal como de costume, e de se é correcto privatizar infraestructuras do país... assim por alto. Sei que é mais complexo, mas para ser mais breve foi isso. O João também mostrou pela primeira vez o anel de noivado que ofereceu à Filipa. Ele gostou em especial do facto de o anel ter rolamentos que permitem rodar o exterior do anel.
Na volta o nosso amigo Delgado mostrou-nos um atalho, pelas ventranhas de Marvila e Xabregas que parecem ter evitado muitos semáforos. O Duarte agradeceu, mas este vosso, recusou-se a agradecer tendo em conta o número infindável de carros lentos que apanhámos pela frente. E ponto final neste relatório, que espero que inspire os outros colegas a cumprirem a sua função e actualizarem as entradas em falta... :)


1 comentário:

  1. Hahahaha! Lamento ter estado de férias e perdido esta almoçarada, parece ter sido divertida! (pelo menos até se terem sentado à mesa)

    Quer dizer... Não lamento nada! Vivam as férias!

    Stone, a tua atitude é louvável e apreciada! Estás no bom caminho. Vou ver as fotos que tenho por aqui e, pelo menos, tentar fazer as entradas (ainda que com pouco conteúdo).

    ResponderEliminar