sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Alhisalsa - 08 de Outubro de 2015

Para a Aeroalmoçarada de hoje, dia 08 de Outubro do ano da Graça (ou da Eva neste caso), foi escolhido o restaurante Alhisalsa na Expo.
A primeira meia hora da Aeroalmoçarada não estive presente, tudo por culpa do Google maps me ter mandado para a outra ponta da Expo, eu não saber qual é a Rua Pedro e Inês, nem saber onde fica a Sport Tv.
Pelas 13:20 chegueio ao ponto de encontro.
A conversa já ia animada e eu trouxe a minha nuvem de stress, que felizmente desvaneceu rapidamente.
O Restaurante tem uma boa fachada, mas acabámos a almoçar numa marquise. Os colaboradores do restaurante foram muito simpáticos e trouxeram-me muito rapidamente um prato do dia, para tentar apanhar os meus amigos comensais.
Os pratos foram feijoada de chocos (2), Iscas e o PN não sei o que comeu pois já tinha terminado quando eu cheguei. As sobremesas foram baba de camelo, doce da casa, mousse de chocolate com aditivo e mais uma que não me recordo.

Os temas de conversa foram as eleições e e as escolhas individuais, filmes diversos (perdido em marte, memento, batman, guerra das estrelas e outros), filhos e obras intermináveis, a sã inocência do nosso amigo açoriano, o Natal, fotos das meninas, trabalho/empregos, viagens em serviço.

Os comensais foram o DF Delgado, Duarte, Pai Natal e Stone.

Mais um sucesso, a conta não foi das mais diminutas mas estava tudo bom e valeu a pena pela companhia.

2 comentários:

  1. Uma calorosa saudação ao Amigo Duarte pela celeridade com que registou para a posteridade mais uma memorável Aeroalmoçarada. Que tal sirva de exemplo ao Pai Natal para atualizar o blog, ele que já leva muitas Aeroalmoçaradas no bucho e poucas palavras no blog (e do Jimmão nem falar!!)

    ResponderEliminar
  2. Apoio a calorosa saudação. Isso é que é celeridade. :)

    ResponderEliminar