quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cooks - 24/10/2012

Mais uma aeroalmoçarada convocada pelo nosso DD, que não fugindo à regra não foi realizada no local originalmente indicado. Desta vez devido a uma grave falha no cumprimento de uma regra de ouro da nossa instituição, que é a de não repetir os locais de repasto.
Originalmente convocada para o restaurante Fifties, onde já se havia realizado uma grande aeroalmoçarada no dia 17/12/2009 e muito bem documentada neste belo blogue, a aeroalmoçarada acabou por se realizar no restaurante Cooks na zona da expo.
Foram os convivas o nosso DD, Pai Natal e Stone. Tendo o nosso amigo Duarte quebrado a sua senda ultimamente demonstrada de comparecimentos nas aeroalmoçaradas. Obviamente o início teve como tema principal de conversa a grave falha do nosso DD, que desconhecia por completo da aeroalmoçarada já efetuada no Fifties. Há que dizer que a afamada aeroalmoçarada teve uma participação titânica, tendo tido a presença de oito aeros. Já são memórias de outros tempos, estas que conseguiam juntar tantos aeros neste mui nobre evento.
Quanto ao almoço, foram escolhidas duas opções entre rolo de carne e bacalhau à Brás. Todos beberam limonada e foram escolhidas sobremesas ou sopas. As refeições estavam muito agradáveis, e tendo apenas 3 escolhas possíveis não houve hipótese de pedidos desavindos por parte do nosso DD. O Duarte também teria ficado satisfeito com o tempo que decorreu até termos as refeições na mesa, pois foi só o tempo de alguma indecisão na escolha da refeição. O preço também foi muito razoável, tendo por isso os aeroconvivas terminado a refeição com um ar satisfeito. Em baixo temos a tentativa falhada de tirar uma foto às refeições mas onde se pode ver o ar satisfeito dos aeroconvivas.

Foram vários os temas abordados na conversa sobre os pratos, mas há que referir o notável feito de não termos falado sobre a crise nem sobre problemas financeiros.
O tema principal da conversa foi a alergia do nosso DD aos bits, ou qualquer componente eletrónico. Foram também feitas previsões sobre como seria o futuro do nosso DD em relação aos componentes eletrónicos e a sua mais que provável dependência nesse aspeto da ajuda da sua prole.
Falou-se também em uma possível conversão da nossa ditadura em monarquia. As razões apresentadas foram as de que uma ditadura tem um ar muito cinzento, em quanto que uma monarquia apresenta uma estética muito mais agradável. Para além disso a monarquia apresenta muito mais hipóteses de cargos interessantes e coloridos para os membros das aeroalmoçaradas. Poderia haver personagens como bobos da corte, trovadores, duques e duquesas, carrascos, etc... O nosso DD passaria a RD, e ficou logo com um brilho nos olhos quando ouviu a proposta. Levanta-se por isso aqui uma centelha para acender este fogo entre a aeropopulação para iniciar um movimento para passar a nossa ditadura para uma monarquia. Levantem-se as vozes.
Outros assuntos foram as técnicas alternativas de vasectomia que existem hoje em dia, tendo pelo menos uma sido bastante original e económica. A fraca prestação nas recentes aerofuteboladas, a diferença entre a prioridade de atribuição de tempo livre no caso dos solteiros e dos casados.
Tendo tanta conversa agradável e comida saborosa a um bom preço, foi então declarada um sucesso retumbante esta aeroalmoçarada.

Sem comentários:

Publicar um comentário