quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aromas do Parque - 11/04/2012

Mais uma aeroalmoçarada de quorum mínimo, desta vez no restaurante Aromas do Parque no Parque das Nações. Foram os aeroconvivas desta animada almoçarada o fundador deste blogue, não muito contributivo ao que parece, Duarte, nosso timoneiro das aeroalmoçaradas, Delgado, e por fim o atrasado Stone. Ficando assim provado a lei de que o atraso é na realidade inversamente proporcional à distância a percorrer.
A refeição começou com a apresentação das opções de repasto por uma eficiente e convincente empregada que muito impressionou alguns dos aeroconvivas. A decisão foi rápida e sem grandes dúvidas, sendo por isso uma novidade para o nosso amigo Delgado que não tenha escolhido uma opção que já não esteja disponível ou que não leve uma hora a estar pronto.
Para dizer a verdade já não me lembro o que foi pedido por cada um, mas lembro-me que todos gostaram da sua refeição. Foram também pedidas sobremesas e mais uma vez não houve surpresas para ninguém, sendo todas aprovadas. Ficando então para memória futura a imagem de 3 aeroconvivas satisfeitos no final da refeição, muito embora a cara de desconfiado do Duarte possa indicar o contrário. No entanto há que notar que a mesma se deve à concentração para saber em que botão carregar para tirar a foto.

A conversa foi como sempre animada, e atravessando vários assuntos como a TAP, gastrointrites (tema que foi amplamente discutido uma vez que parece que o Duarte organizou maneira de conseguir infetar um grupo grande de pessoas para o mesmo não se sentir tão só no seu sofrimento), política (como sempre a eterna discussão entre a esquerda e a direita, entre o gestor público e privado, e entre o dinheiro e o socialismo), restaurantes e viagens.
No final do repasto o preço da refeição confirmou o sucesso de mais uma aeroalmoçarada. Ficou também confirmado mais uma vez que existe no Parque das Nações um grande portfolio de restaurantes ainda por explorar. Portfolio este que está em crescimento, devido a novas empresas que por cá se instalam como o recente exemplo da Microsoft que nos dará ainda mais opções para podermos realizar a nossa mui nobre reunião a uma mesa bem provida.
Como nota final fica ainda o espanto do conviva Stone ao descobrir que o restaurante também fazia bolos 3D, não tendo o conviva conhecimento de bolos 2D. No entanto foi logo advertido pelos outros dois convivas da sua ignorância quanto a bolos de anos de crianças, que foi logo reconhecida pelo conviva Stone. Já agora os bolos tinham muito bom aspeto. Fico à alerta para ver o próximo bolo de anos que irá aparecer na mesa dos convivas.
O repasto acabou com um belo gesto, que deveria ser repetido mais vezes, de uma boleia até à porta do trabalho ao conviva Stone, que bem o merece.

2 comentários:

  1. Protesto com o uso do "aborto" ortográfico neste blogue :b

    ResponderEliminar
  2. Já agora, voluntario-me para organizar um aeroalmoço em Londres! Fica à espera de respostas ao convite...

    ResponderEliminar