sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aeroalmoçarada 27 Janeiro 2012 - Pizzaria La Dolce Vita

 

Após muitos meses sofrendo pressões intoleráveis do nosso ditador para escrever esta entrada no blogue, senti-me finalmente impelido a concretizar esta tarefa após uma enxurrada de actualizações que foram feitas na última semana.

Esta simpática aeroalmoçarada teve lugar numa simpática pizzaria da Expo, num frio mas solarengo dia de Janeiro. Os aeroconvivas presentes foram o Delgado, o Xará e o Mário (a Elsa, que apareceu para o café, tirou a foto).

Os aeroconvivas optaram por experimentar diferentes pratos da gastronomia Italiana. O Mário optou por um bom bife, e o Xará, se a memória não me falha, atirou-se a uma pasta.
O Delgado quis armar-se em bom e pediu algo que nem ele sabia o que era, até que a empregada lhe trouxe uma sopa.
'Desculpe, mas não foi isto que eu pedi'.
'Foi, sim senhora' - retorquiu a empregada.
'OK, então traga-me um pizza!'
Problema resolvido pelo nosso ditador: come-se a sopa e a seguir enfarda-se mais uma pizza.

Para sobremesa apenas me recordo da 'panna cotta' do Delgado (como não podia deixar de ser).

A conversa andou à volta dos projectos do Mário no Técnico, e também da omnipresente crise.
O Xará foi inquirido acerca dos efeitos da crise na sua empresa, que felizmente não está a ter um efeito muito prejudicial no negócio.
Também se falou de um assunto bastante comentado nos média nesse dia: o corte do 13º e 14º mês de salário aos funcionários da TAP. Nesse dia tinha saído um comunicado dizendo que os funcionários da TAP também sofreriam os cortes nos salários.

No final despedimos-nos, tirámos a foto, e seguimos para as nossas vidinhas. O Delgado já não conseguiu ir trabalhar da parte da tarde porque uma manifestação dos trabalhadores da TAP ME (por causa dos cortes) o impediu de entrar na empresa após o almoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário