quinta-feira, 21 de abril de 2011

di casa no vasco da gama, 21 de abril de 2011



mais uma aeroalmoçarada de quorum minimo arrancada a ferros no meio de uma grande confusão com aerojantaradas e espacoalmocaradas à mistura. já não me lembro de quase nada acerca dela, mas aqui está um registo fotográfico que comprova a existência do evento e do meu novo bigode. eu pelo menos lembro-me que comi uma calzone (como habitualmente em restaurentes italianos que as tenham) e lembro-me que o prato do delgado era bastante apelativo, nao me recordando agora em particular o que era. tambem gostei muito das entradas que pedimos e na fotografia ja estavamos alegremente a pedir as sobremesas.

em relacao a conversas, lembro-me em particular de termos falado acerca da condicao medica do pai natal (tanto eu como o delgado ficamos um pouco surpresos porque nunca pensamos que fosse de facto assim tao grave) e de ter focado que na realidade quando o tinhamos conhecido ele tambem andava assim, embora nessa vez tenha sido um desastre de mota. as restantes conversas deverao ter sido acerca dos temas habituais, pelo menos as que me lembre foram: a situacao politica actual e a beleza das empregadas do restaurante, em particular a da anfitriã do restaurante já na sua tenra meia idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário