quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Molha Pão a 12-08-2010


Esta aeroalmoçarada ficou marcada por ser talvez o sítio mais escondido em que alguma vez fizemos uma almoçarada. O restaurante Molha Pão, fica tão escondido que da rua apenas se vê o telhado e a placa que está na foto. O restaurante é bastante pequeno e calmo, tão calmo que o Delgado pensava estar fechado. Teve que ser mais uma vez este sempre atento aero a demonstrar que estava de facto aberto.
A refeição foi saborosa, tendo sido original o cozido à portuguesa grelhado. O qual apenas arriscaram a pedir os aeros Ricardo e Stone. Sendo os audazes aeros recompensados com um belo repasto. Todos concordaram que estava muito saboroso. O preço também era acessível, sendo por isso considerado mais um sucesso para muito regozijo do nosso ditador.
A conversa foi dominada pela participação do João no concurso "Quem quer ser Milionário". Este não estava presente no almoço, mas o relato foi na mesma interessante pela voz do aero Mário, que descreveu em grande pormenor a tão afamada participação. De seguida foi-lhe pedida uma explicação das regras do concurso por desconhecimento de alguns elementos, que ele de agrado explicou. No entanto foi frequentemente interrompido pelo Delgado com perguntas irrequietas a tentar apressar a explicação. Mas este foi posto logo no seu lugar de ditador fantoche em todas as suas interrupções.
Foi também grande tema de conversa as memórias das trafulhices que o Delgado e Mário faziam ao nosso grande líder em França, e também recordada a grande viagem à Normandia com o inesquecível "esfreganço".
Houve também amplas discussões sobre como melhorar a venda de patentes do Rodolfo, sendo proposta um brinde com cada patente consistindo em um motor de avião. O Delgado ofereceu-se logo para fazer a manutenção deste motor. Todos concordámos que seria um óptima ideia.
Por fim um inédito Delgado com algum stress para voltar ao trabalho, teve a alegre notícia de ter de dar boleia a este aero até à Expo, ao qual ele aceitou com muita alegria. Pois na realidade um ditador fantoche tem de fazer o que lhe mandam.
Há que dizer também que o aero Mário prometeu que iria escrever a sua entrada do blog se houvesse alguém que fizesse o post. Tarefa esta que foi aceite, mas nem mesmo assim temos a tão desejada entrada da aeroalmoçarada de que eu já nem me lembro.

1 comentário:

  1. Hahahaha! Mt bom post, sim senhor!

    Nota: Stone, tomei a liberdade de separar a foto do texto, para não ficar só a palavra "Esta" ao lado da foto) e o resto do parágrafo 5 metros abaixo. Evitem pôr as imagens como floating e/ou na mesma linha com o texto. Deixem-nos em parágrafos separados para evitar estas situações inestéticas. ;)

    ResponderEliminar