sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nova Funcionalidade do Blog das Aeroalmoçaradas

Para os que ainda não repararam (que devem ser todos, porque acabei mesmo agora de fazer isto), aí no canto superior direito há um espacinho a anunciar a data e o local da próxima Aeroalmoçarada (é onde diz "Próxima Aeroalmoçarada:"). Supostamente deviam haver dois botõezinhos para cada um poder dizer se vai ou não, mas aparentemente não estão a funcionar... Logo se vê.

Como vêem, as ferramentas electrónicas à disposição dos Aeroalmoçadores estão cada vez mais completas e úteis. Por isso aproveito para malhar no Delgado por ter malhado em mim por achar que não devia ser Owner da mailing list por ser apenas vogal das Aeroalmoçaradas.

(estou tentado a bani-lo... Mwahahahahaha!...)

3 comentários:

  1. Afinal já percebi. Era preciso clicar no sign-in e dp dizer q s quer seguir o blog. Dp disso aparecem os botões mencionados.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer que estás a fazer um trabalho excelente, este blog está cada vez melhor. No meu caso tudo funcionou correctamente. Está muito giro. ;)

    ResponderEliminar
  3. muito bem, isso de confirmar electronicamente e uma excelente ideia. aqui em milao usa-se muito o doodle. podias investigar e fazer um doodle aeroalmocante

    ResponderEliminar