quarta-feira, 1 de abril de 2009

Restaurante Safari em Moscavide - 30 a 3 de Abril

Esta semana em virtude dos intensos afazeres profissionais da estimada Besta Motora, tivemos de nos reunir a uma quarta feira no afamado Restaurante Marisqueira Safari. Houve que vaticinasse o confronto com um perigoso Camarão Tigre mas tal posso em primeira mão afirmar: Não Aconteceu.
A caça passou pelo Pica-Pau, uma insistência na Manta (hoje de Porco Preto) e a pesca pelo Atum, Peixe-Espada, Dourada e Bacalhau.
Os animais não mereceram notas negativas, destacando-se pela positiva o Peixe-Espada e a Dourada.
Preço Médio: 15€

Os Aeroalmoçadores foram: Stone, Delgado, Lorga, Pai Natal, Noéme e Duarte.
O Lorga qualificou o funcionário de "xico-esperto". A atitude "xico-espertista" não foi confirmada pelos demais, no entanto assinalamos alguma dificuldade na compreensão dos pedidos, sendo necessário interpelar duas vezes.

Foram discutidos diversos temas da actualidade nacional e internacional como a evolução do mercado aeroespacial na área dos satélites, motores de aeronaves, fomos informados sobre a importância da revista "Vida Rural" no panorama empresarial Português e estivemos ainda a eleger os melhores sketches do Gato-Fedorento (com especial ênfase na performance do Pai-Natal).

4 comentários:

  1. Ahhh... Uhhh... Ahhh... Cóbóis!... Humpf!...

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me completamente d'O Gonorreias (lembrou-me agora a Sofia)!... Esse sketch também está muito bom.

    ResponderEliminar
  3. na minha opinião, o problema de todos os gatos fedorentos é que fazem em demasiado render o peixe de cada sketch. isto é:

    geralmente tem piada nos primeiros 30 segundos depois de a piada ser realmente contada, mas depois eles continuam ali exaustivamente com a mesma coisa (a qual já perdeu a piada) durante 5 ou 10 minutos, sem nada de novo e sem sequer modificações no guião, e.g. reunião de condóminos ou testemunhas de acidente.

    talvez porque as piadas são finitas e para fazer tempo para um programa de 30 minutos, mas de qualquer das formas, isto geralmente acontece sempre, o que na minha opinião faz os gatos fedorentos perderem muito.

    como alternativa de bom humor que tenha visto recentemente, embora numa toada totalmente diferente, recomendo vivamente a série inglesa star stories. essencialmente focam-se em 30 minutos de mockumentary sobre ícones pop da actualidade. procurem no youtube, sugiro por exemplo o do simon cowell ou o do casal david and victoria beckham

    ResponderEliminar
  4. Se queres que te diga, acho que eles fazem isso de propósito. Até há um sketch em que mostram um gráfico da evolução da comicidade ao longo do sketch.

    ResponderEliminar